Quatro pessoas foram presas em Hong Kong depois que as pernas da modelo desaparecida Abby Choi foram encontradas em uma geladeira.
Policiais que procuram seu ex-marido confirmaram que um homem de 28 anos foi preso no sábado. O superintendente Alan Chung disse anteriormente à agência de notícias AFP que outras três pessoas foram presas e serão acusadas de homicídio.
Chung disse que as autoridades acreditam que a modelo de 28 anos tenha disputas financeiras envolvendo dezenas de milhões de dólares de Hong Kong.
Ele também revelou que "algumas pessoas" estavam insatisfeitas com a forma como Choi lidou com seus ativos financeiros.
Os policiais descobriram duas pernas em uma geladeira na sexta-feira depois de invadir uma casa na vila de Lung Mei Village, em Tai Po. Eles também encontraram a carteira de identidade da vítima, cartões de crédito e outros itens, segundo Chung, o qual completou:
"Ferramentas usadas para desmembrar corpos humanos foram encontradas no apartamento"
Tecido humano também foi encontrado, disse Chung, mas a polícia não conseguiu localizar as outras partes do corpo da vítima.
Chung disse que a vítima tinha 28 anos e era uma modelo cujo sobrenome era "Choi". Ele não revelou sua identidade completa, mas o South China Morning Post e outros meios de comunicação a identificaram como sendo a modelo desaparecida Abby Choi.
A modelo, que teria sido vista pela última vez na terça-feira, foi a estrela da capa da última edição da revista L'Officiel Monaco.
A Sra. Choi tinha mais de 100.000 seguidores no Instagram.
0 comments :
Postar um comentário